Adesão à iniciativa na primeira quinzena

Este é um breve resumo da adesão à iniciativa, duas semanas após o primeiro anuncio público.
Começamos por agradecer todas as agradáveis e encorajadoras mensagens recebidas, louvando e incentivando o projeto. É sempre motivante receber estas mensagens, muito obrigado a todos!

Acessos ao sitio:

A reação imediata ao anuncio foi grande, com 319 visitas ao sitio no primeiro dia (18, quinta-feira). No segundo dia (19, sexta-feira) manteve-se o entusiasmo com 256 visitas. A seguir entrou o fim-de-semana, tendo baixado significativamente o nível de acessos desde então, para uma média aproximada de 50 visitas por dia. Até ao final da primeira quinzena (1.Abril) o sitio recebeu 1131 visitas de 832 visitante únicos.

O seguinte gráfico, do Google Analytics, representa a evolução do número de visitas e visitantes nesse período:
visitas de 17/4 a 1/5

Contributos:

Ficámos muito satisfeitos com os diversos os contributos de novos geoportais durante estes primeiros 15 dias. No dia de anuncio publico existiam 118 apontadores no Geoportais. Ao fim de uma quinzena existem 171 apontadores, mais 53 novos apontadores oriundos do contributo dos utilizadores. Muito obrigado a todos!

O quadro seguinte apresenta o resumo dos novos apontadores, de acordo com as categorias estabelecidas:

registos_130417a0501

 

Estamos muito satisfeitos com a esta adesão à iniciativa. Obrigado a todos os contributos!

Continuamos a contar com a Vossa ajuda para manter este ritmo e alcançar o objetivo de constituir um diretório completo de apontadores para Geoportais Portugueses.

Obrigado!

2 comentários a “Adesão à iniciativa na primeira quinzena

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *